Publicidade

Sub-15 em vantagem

Rodada dupla na Vila Capanema movimentou o sábado dos meninos da base
Piazada do Sub-15 comemora o gol da vitória sobre o PSTC.
Fotos: Rui Santos e José Carlos/Agência Photosports

 

O fim-de-semana foi marcado por jogos decisivos nas categorias de base do Paraná Clube. Uma rodada dupla agitou o sábado e levou um bom público à Vila Capanema. O nosso Sub-15 se deu bem na primeira partida das finais do Campeonato Paranaense. O Paraná Clube fez 2x1 no PSTC e agora terá a vantagem do empate no jogo da volta, sábado que vem, no CT do PSTC, em Londrina.

A piazada entrou em campo disposta a fazer valer o mando de campo. Apesar das boas investidas do time do técnico Ademir Rodrigues, o primeiro gol saiu só aos 30 minutos, com Henry. O Tricolor tentou administrar a vantagem no segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate, aos 11 minutos.

O gol da vitória saiu aos 30 minutos, mais uma vez num lance de bola parada, desta vez com o cabeceio de Felipe. O time jogou com Luan; Aldry, Isaac, Vitão (Victor) e João Pedro; Felipe, Darlysson e Guilherme (Luan Ramos); Fabiano (Thaylan), Cauã e Henry (Cristian). O empate, no próximo sábado, vale o título para o Paraná Clube.

 

Sub-17

No jogo principal, o time Sub-17 martelou, mas ficou no empate sem gols com o Londrina. Agora, no jogo de volta, terá que vencer para chegar à final do Paranaense da categoria. Mesmo tendo sido o primeiro colocado da sua chave na fase anterior, pelos critérios da competição (soma de pontos das etapas anteriores) o Paraná ficou sem a vantagem do mando de campo nesta semifinal.

O Tricolor teve boas chances, especialmente no segundo tempo. Esbarrou na marcação do adversário, que abusou das faltas para parar a velocidade paranista. O time do técnico Éder Moraes jogou com Valsir; Guilherme, Kawan (Wellington), Victor Cavalieri e Miranda, Ryan, Murilo (Pablo) e João Molins; Eduardo, Leonardo e Gui. O jogo da volta será no próximo sábado, no CT SM Sports, em Londrina.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter