Publicidade

Sob medida

Sub-19: Paraná Clube vence Londrina e segue na briga por vaga nas semifinais
Gabriel Pires, de pênati, abriu o placar no Boqueirão.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube fez a lição de casa e assumiu a liderança do Grupo H (no saldo de gols) do Campeonato Paranaense Sub-19. O Tricolor fez 2x0 no Londrina, na tarde deste sábado (20), no Érton Coelho Queiroz. Assim, Paraná, Coritiba e Londrina somam 3 pontos ao término do 1º turno desta 3ª fase. “Precisávamos deste resultado para seguirmos firmes na briga por uma vaga nas semifinais”, disse o atacante Rodrigo Carioca.

Os gols foram marcados apenas no 2º tempo: Gabriel Pires (pênalti) e Rodrigo Carioca foram os artilheiros. O Tricolor, do técnico Luciano Simm, jogou com Murillo Lopes; Kennidy (Thawan), Vinícius Gaevicz, Paulo Fales (Wilson Tamandaré) e Marcelo; Bruno, Matheus Silva (Thiagão) e Gabriel Pires (Kriguer); Keslley, Lucas (Matheus Andrade) e Rodrigo Carioca. O próximo jogo será apenas no dia 3 de novembro, diante do Coritiba, fora.

Na briga

O time Sub-15 também confirmou o favoritismo. Na Vila Olímpica, pela manhã, fez 2x0 no Desportivo Paranaense e recuperou a segunda colocação do Grupo E. Na última rodada, fora de casa, diante do Foz, terá que vencer para não depender de outros resultados e, assim, avançar às semifinais do Paranaense da categoria.

O time do técnico Ademir Rodrigues jogou com Mycael; Guilherme Oliveira, Antônio Gérson (Guilherme Duarte), Felipe Moura e Lorenzo (João Vitor); Nicolas Ferreira, Pedro Andrioli (Thaylan) e Rodrigo Lunardi (Pablo Nunes); Vinícius Oliveira, Felipe Menin (Felipe Kenzo) e Vinícius Eduardo (Murilo Milani). Paraná e Verê somam 13 pontos, mas o Tricolor leva a vantagem no saldo de gols. Na última rodada, o Verê joga contra o Desportivo, enquanto o Tricolor vai a Foz do Iguaçu.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter