Publicidade

Reeleito

Leonardo de Oliveira segue à frente do Paraná Clube por mais um triênio
Leonardo Oliveira: 78,4% de aprovação dos eleitores.
Foto: Guilherme Augusto

Com 78,4% dos votos válidos, a chapa Consolidação Tricolor está eleita para o triênio 2018/2021. Tendo como principal desafio a continuidade do processo de reconstrução financeira do clube, o presidente Leonardo de Oliveira segue à frente do Conselho Gestor, tendo como novos integrantes de diretoria Jefferson Huyer Klippel (1º vice-presidente), Jamil Afonso Thomaz (2º vice-presidente) e Fernando Geraldi (membro1). Outro remanescente da atual gestão é Oliveiros Machado Neto (membro 2).

No total, 260 sócios cadastrados no Colégio Eleitoral compareceram às urnas, para confirmar a reeleição de Leonardo de Oliveira, à frente da chapa única neste pleito. A votação final apresentou 204 votos para a chapa Consolidação Tricolor, com 15 votos em branco e 41 nulos.

“O ideal é sempre um bate-chapa, para que ideias possam ser debatidas. Mas, acredito que o atual cenário mostrou que estamos no caminho certo, neste processo árduo de firmar o Paraná Clube em um novo patamar. Administrativamente, avançamos muito, quitando dívidas trabalhistas e, mais recentemente, obtendo êxito na confirmação da Vila Capanema como a nossa casa”, disse Leonardo de Oliveira.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter