Publicidade

PRC contra o COVID-19

Paraná Clube coloca a Vila Capanema à disposição dos órgãos governamentais

 

O Presidente do Conselho Gestor do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira, nesta terça-feira (24), assinou ofício disponibilizando o Estádio Durival Britto e Silva ao Estado do Paraná e à Cidade de Curitiba para medidas de prevenção e combate ao COVID-19.

“O Paraná Clube está atento às medidas de prevenção e combate ao Novo Coronavírus. Nossa estrutura esta à disposição das autoridades para o melhor uso”, disse o presidente paranista. “Antecipamos contatos com o Vice Prefeito da Capital e sugerimos a estrutura do Durival Britto para o Drive Thru da campanha de vacinação da gripe (Influenza e H1N1), que já ocorre em todo o Estado”, comentou.

Leonardo de Oliveira aproveitou para reafirmar a necessidade de que todos respeitem as orientações que estão sendo atualizadas diariamente pelos órgãos de saúde do Brasil. “É importante que nossos associados e torcedores cumpram estas determinações. Esse distanciamento social é necessário” lembrou. “Só assim, em breve estaremos juntos, nas arquibancadas da Vila, acompanhando o nosso time”, concluiu.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter