Publicidade

Patrocínio 2020

Tricolor assina contrato com a Malires, que estará nas mangas no nosso Manto

 

O Paraná Clube dá as boas-vindas à Malires Gráfica e Editora, que a partir desta quarta-feira (26) estará em nosso manto. Uma parceria antiga, agora reativada para a temporada 2020. A Malires terá a sua marca estampada nas barras das mangas de nossas camisas. “Agradecemos a confiança da diretoria da Malires em nosso trabalho”, disse o presidente Leonardo de Oliveira.

O novo patrocinador do Paraná Clube possui 27 anos de história e dezenas de premiações regionais, nacionais e internacionais em vários segmentos da indústria gráfica. A Malires Gráfica e Editora foi premiada como a Melhor Impressão Digital do Paraná em 2019.

Oferece serviços de pequenas, médias e grandes demandas, como gráfica, editora, gráfica rápida, flexo rótulos e etiquetas, comunicação visual e projetos personalizados de embalagens, sempre com foco na satisfação dos clientes, qualidade nos impressos e pontualidade nas entregas.

“Nós da Malires Gráfica e Editora acreditamos que grandes parcerias trazem grandes resultados. Por isso decidimos fortalecer ainda mais nossa parceria com o Paraná Clube. Temos certeza que este será um grande ano para o clube e, para nós, é uma honra poder ter nossa marca estampada no manto tricolor”, disse o coordenador de marketing da empresa, Sandro Rezende.

“Nosso investimento vem ao encontro com os projetos que o Paraná nos apresentou e contamos com todo apoio da torcida tricolor nesse ano que promete grandes vitórias, pois juntos iremos mais longe”, concluiu.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter