Publicidade

Patrocínio 2020

Paraná Clube fecha contrato com Grupo Araucárias até o fim da temporada

 

O Paraná Clube terá novo patrocinador a partir do jogo desta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. A Luto Araucária estampará sua marca nos nossos calções. Uma antiga parceria agora reativada para esta temporada 2020. Além da Copa do Brasil, o Tricolor tem pela frente jogos do Campeonato Paranaense e da Série B do Brasileirão.

“A Luto Araucária, bem como as demais empresas do Grupo Araucárias, já tem uma parceria de longa data com o Paraná Clube, até então com patrocínios pontuais e placas na Vila Capanema”, destacou Alex Mildenberger Nunes, diretor comercial do Grupo Araucárias. “Entendemos que investir no esporte é fundamental e dessa forma optamos pelo Paraná por entendermos que será uma temporada promissora e que gerará grandes frutos”.

A Luto Araucária é a primeira empresa de Planos de Assistência Funeral Familiar do Estado do Paraná, e já vem atuando no apoio às famílias paranaenses há 50 anos. Conta ainda com outros empreendimentos no estado como o Memorial Parque das Araucárias (Colombo) e o crematório de animais Pet Céu (Pinhais). Fazem parte do grupo as funerárias Santa Cruz, bem como o Plano Príncipe e Jardim das Flores Cemitério Parque (Joinville-SC).

Acreditamos no potencial do Paraná Clube para esta temporada e todo o trabalho que está sendo desenvolvido pela diretoria. Com o engajamento do torcedor paranista, temos tudo para viver um ano vencedor”, concluiu Alex Mildenberger Nunes. Além da marca nos uniformes, A Luto Araucária ampliou o número de placas fixas no estádio Durival Britto.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter