Publicidade

Patrocinador Master

A Neodent é a nova patrocinadora master do Paraná Clube
O Paraná Clube fechou parceria com a Neodent, empresa curitibana e número 1 no mercado de implantes dentários no país. A marca já estará estampada em nossa camisa, a partir do dia 02/08, no jogo contra o Ypiranga.
 
A Neodent acredita no potencial do Paraná Clube e no alcance que o futebol tem. E, através desta nova parceria, busca ampliar o conhecimento sobre tratamentos com implantes dentários, além de conectar pacientes e profissionais de saúde bucal. Slahedinne Zidi (Vice-Presidente de Marketing e Educação na Neodent) afirma que “Por meio dessa iniciativa continuamos nossa contribuição aos profissionais da saúde na retomada de seus negócios diante da situação de pandemia que ainda vivenciamos”.
 
Para o Paraná Clube, é muito importante ser o divulgador de uma iniciativa tão nobre e que contribuirá para a comunidade em geral.
 
 
Sobre a Neodent®
Fundada há mais de 25 anos, a Neodent® é a empresa número 1 em implantes dentários no Brasil. A Neodent® está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 80 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent®️ é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança. Além de implantes dentários, o Grupo Straumann, empresa suíça líder mundial no segmento, a qual a Neodent pertence, possui um portfólio completo de soluções para dentistas em todo o mundo, como alinhadores transparentes da ClearCorrect.
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter