Publicidade

Parceria de Sucesso

Parceria entre Paraná Clube e Spieler Sports

A Spieler Sports é a fabricante dos produtos da Valente, que é a marca própria registrada pelo Paraná Clube. A relação entre a empresa e o Clube iniciou em junho de 2019. 

E, de lá para cá, você sabe o que já aconteceu? Confira abaixo alguns destaques!

 

  • Reforma na loja
  • Lançamento de mais de dez camisas oficiais
  • Em 2019 a camisa branca foi eleita a mais bonita do Brasil
  • Já foram comercializados cerca de 150 itens diferentes de variadas linhas e produtos - ou seja. um aumento de 400% no mix dos produtos anteriores.

Esta parceria também garante ao clube, de forma gratuita, o enxoval completo (uniforme de jogo, de treino, de viagem, entre outros), além de recebermos de forma justa os royalties com uma percentagem acima da média de mercado atendendo todas as nossas expectativas!

Qual é o ônus? Nenhum!

A Spieler arca com todos os custos de produção, impostos, logística e venda. Assim, o Paraná Clube fica apenas com o bônus:

Em 2019 e 2020, entre enxoval e royalties das lojas física e online, a parceria rendeu significativo valor aos cofres do Paraná Clube.

A parceria com a Spieler Sports oferece aos torcedores e atletas variedade e qualidade e, mais do que isso, é um sucesso tanto nos aspectos financeiros quanto institucionais.

O Paraná Clube e a Spieler Sports sempre trabalharam, trabalham e continuarão a trabalhar juntos pela máxima satisfação de cada Tricolor, pois é isso que a nossa torcida merece. A parceria segue firme, movida pela reconstrução do Paraná Clube e a recondução do mesmo ao seu devido lugar: à elite do futebol brasileiro!

Torcedor Paranista, você também faz parte desta parceria! 

Mostre seu amor pelo Paraná e ajude nesta reconstrução consumindo os produtos oficiais em nossas lojas física e online. 

Publicidade

Newsletter