Publicidade

Paraná e Patriotas empatam sem gols no primeiro jogo da semi

Paraná e Patriotas empatam sem gols no primeiro jogo da semi
Paraná e Patriotas empatam sem gols no primeiro jogo da semi

O Paraná Clube empatou em 0 a 0 com o Patriotas nesse sábado (6), no Estádio Atílio Gionedis, pelo jogo de ida da semifinal do Paranaense 2ª Divisão.

Agora, a decisão será com o Tricolor como mandante, ainda em local indefinido. O jogo poderá ser na Vila Capanema ou no Couto Pereira. A vitória simples garante o Paraná na elite estadual em 2025, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis.

O JOGO

A partida iniciou equilibrada, com muitas divididas e erros de passes de ambos os lados, muito por conta do gramado sintético. A principal chance do Tricolor aconteceu aos 32’, quando Alex Nemetz saiu na cara do gol e finalizou forte, mas o goleiro adversário conseguiu defender.

Assim como o primeiro, o segundo tempo também não ofereceu muitas oportunidades, mas as principais foram do lado Tricolor. Kauan, de cabeça, obrigou Mateus Sales a fazer grande defesa aos 14‘. Depois, aos 39’, Batatinha dividiu com Sosa dentro da área e a bola tocou na mão do defensor, mas a arbitragem não marcou o pênalti.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Tricolor volta a campo no próximo domingo. (14), pelo jogo de volta da semifinal do estadual, novamente contra o Patriotas. O local ainda será anunciado no início da semana.

Publicidade

Newsletter