Publicidade

Paraná Clube encara o Patriotas pelo 1º jogo da semifinal

Partida será às 16h no Estádio Atilio Gionedes

O Paraná Clube entra em campo neste sábado (6), contra o Patriotas, pelo 1º jogo da semifinal do Campeonato Paranaense 2ª Divisão. A bola rola às 16h, no Estádio Atílio Gionedes, em Campo Largo.

O Tricolor vem de empate por 1 a 1 contra o Paranavai na última rodada da 1ª fase, enquanto o Patriotas empatou pelo mesmo placar com o Nacional, jogando também no Atílio Gionedes.

POSSÍVEIS RETORNOS

Para esse jogo, o treinador Tcheco deve contar com o retorno de ao menos 5 jogadores que estavam no Departamento Médico e de outros jogadores que foram preservados no último jogo: O lateral-esquerdo Eltinho, o volante Bruno Silva e os atacantes Liliu, Lucas Batatinha e Messias.

Com isso, o técnico pode ter quase todo o elenco à disposição para essa partida decisiva. “Ganhamos opções e isso aumenta o nível do nosso time, porque inclusive o nosso banco de reservas fica ainda mais qualificado” afirmou Tcheco em coletiva de imprensa pré-jogo.

“Será um jogo decidido nos detalhes, com muito contato físico, muita dividida, competição, enfim. O gramado não favorece nosso estilo de jogo, que é de posse de bola e ofensividade. Mas estamos preparados para todos os cenários” completou.

PRESENÇA DA TORCIDA

Durante a semana, o Paraná Clube divulgou uma nota oficial manifestando desacordo com determinações do Ministério Público.

O órgão determinou a redução da capacidade do estádio para apenas 2.000 torcedores, enquanto o laudo do local aponta capacidade para mais de 4.000 pessoas.

Com isso, apenas 200 paranistas estarão presentes no jogo. Todos os ingressos foram vendidos para os sócios do Paraná em menos de 20 minutos na manhã desta sexta-feira (5), na sede da Kennedy.

Publicidade

Newsletter