Publicidade

Novo Patrocinador

Estreia da nova camisa será no jogo deste sábado (26), no Campeonato Brasileiro, contra o Brasil de Pelotas
A Britânia é uma das principais empresas na produção e comercialização de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil
Foto: Rui Santos

A Britânia e o Paraná Clube anunciam, nesta quarta-feira (23), a sua nova parceria. A Britânia, que é uma das principais empresas na produção e comercialização de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, traz força para o Tricolor. “O Paraná é um dos times mais populares do nosso futebol e, assim como a Britânia que é uma marca reconhecida e que está presente em 98% dos lares brasileiros. Estamos bastante felizes com esta parceria e esperamos que a união das nossas estrelas faça com que o time tenha sucesso em todas as suas competições”, declara Cristiana Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia. 

 

Em 2021, a Britânia completa 65 anos e entre as diversas novidades que a marca apresenta desde já é o constante apoio ao esporte. “Temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, completa a diretora do Grupo.

 

A estreia do novo patrocinador será no jogo deste sábado (26), no Campeonato Brasileiro 2020, contra o Brasil de Pelotas, às 18h30. O acordo prevê inserções da marca na parte superior das costas do nosso manto e a parceira vai até o final da Série B. “Agradecemos a confiança da diretoria da Britânia em nosso trabalho”, comemora o presidente, Leonardo de Oliveira. 

 

 

 

Sobre a Britânia 

Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança que continua se fortalecendo a cada dia. Fundada em 1956, em Curitiba (PR), a empresa iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos e, logo após, a produção e comercialização de eletrodomésticos. Atualmente, são 5 mil colaboradores diretos entre as sedes em Curitiba (PR), Joinville (SC) e Manaus (AM). 

Presente na maioria dos lares brasileiros, a Britânia é uma das principais marcas de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, sendo a empresa que mais cresce no País nestes segmentos. 

 

 

Departamento de Comunicação - PRC 

 

Publicidade

Newsletter