Publicidade

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL 
 
No sábado, dia 30, infelizmente, não tivemos somente alegria e comemoração. Tivemos, lamentavelmente, um incidente no qual o conselheiro do Clube e presidente da torcida organizada Fúria Independente foi gravemente ferido,  encontrando-se hospitalizado, em estado gravíssimo. Mauro Machado Urbim teve traumatismo craniano grave.
 
Por meio desta nota, solicitamos todos pensamentos positivos e orações ao Mauro Machado Urbim!
 
Da mesma forma, por intermédio do Clube, os seus Conselhos (Deliberativo, Gestor, Consultivo e Fiscal) solicitam à Polícia Militar do Estado do Paraná que seja feita apuração célere, completa e detalhada do ocorrido com o conselheiro Mauro Machado Urbim.
 
Somente com o esclarecimento dos fatos conseguiremos evitar generalizações, atribuir justamente eventuais erros ou culpas, determinar medidas de prevenção e, principalmente, trazer para dentro e fora dos estádios a paz que precisamos para que tragédias não mais se repitam.
 
O Paraná Clube e seus  Conselhos se colocam totalmente à disposição para que possamos elucidar todo e qualquer fato ocorrido, e trabalharmos em conjunto para que o futebol possa ser um congraçamento e um espetáculo, apenas com rivalidades esportivas.
 
#ForçaMaurinho.
 
Renato Collere.
Presidente do Conselho Deliberativo
 
Ailton Barboza de Souza
Presidente em exercício do Conselho Gestor 
 
Lucas Munhoz
Presidente do Conselho Fiscal 
 
Rodrigo Vissotto Junkes
Presidente do Conselho Consultivo

Publicidade

Newsletter