Publicidade

Nos pênaltis

Paraná Clube dominou o jogo, mas nas penalidades máximas deu Coritiba
Tricolor, invicto, se despede da Copa BH.

 

O Paraná Clube está fora da final da 1ª Copa BH Tributtarium Sub-17. Nos pênaltis (4x2), o Coritiba levou a melhor e agora decidirá o título do torneio com o América-MG. O Tricolor encerra sua participação de forma invicta, com 2 empates e 3 vitórias. “Tivemos o controle do jogo e criamos as melhores situações. No detalhe, acabamos sendo eliminados”, disse coordenador técnico Dennys Dilettoso.

Desde o início, o Paraná procurou propor o jogo, envolvendo o adversário com um bom toque de bola. O rival, por outro lado, tinha na transição em velocidade a sua principal arma. O Tricolor chegou ao gol no 2º tempo, com Léo. E caminhava para a classificação. Mas, no final, o Coritiba chegou ao empate e levou a decisão da vaga para os pênaltis. Mesmo com Valsir garantindo uma defesa, não deu para o Tricolor.

O time do técnico Éder Moraes jogou com Valsir; Gusso, Miranda, José e Guilherme (Eduardo); Ryan, Moisés (Vinícius Roeder), Murilo Cubas (Villa) e Wellington (Pedro); Léo (Rodrigo) e João Molins (Fábio). O time Sub-17, agora, retorna a Curitiba e foca atenções no Campeonato Paranaense da categoria.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter