Publicidade

Não foi suficiente

Paraná Clube busca a vitória em SC mas acaba derrotado pelo Criciúma EC
O atacante Reis passou em branco no jogo deste domingo
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Na tarde deste domingo (04), o Criciúma venceu o Paraná Clube, por 2 a 0, no estádio Heriberto Hülse. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
Buscando recuperar a liderança momentaneamente perdida, o time catarinense iniciou a partida tendo a posse de bola e se lançando ao ataque. O Paraná, por sua vez, bem armado defensivamente, aguardava encaixar o contragolpe ou chegar à meta do time adversário em bolas paradas. Em dois lances agudos do time mandante, o goleiro tricolor Bruno Grassi afastou o perigo. Pelo Tricolor da Vila, Gustavo França em falta frontal exigiu boa intervenção do goleiro carvoeiro e o zagueiro Vinícius Guarapuava cabeceou por cima do gol. Final do primeiro tempo com placar fechado.
 
No início da etapa complementar o balde de água fria. Em lance de pura infelicidade. O jogador do Criciúma chutou a bola em direção ao gol, que acabou batendo no braço de Adriano Júnior dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Em cobrança no ângulo, Luiz Paulo tirou o zero do placar. Buscando o empate e o melhor posicionamento de seus comandados, o técnico Maurílio Silva fez mudanças em seu time, inclusive com duas estreias (Sillas e Samuel), que não redundaram em gol ante a tarde inspirada da defesa do tricolor catarinense e uma dose de boa sorte. Em lance de escanteio, a zaga do Criciúma quase mandou contra a própria meta. Em seguida, após bela jogada individual de Alex Murici, o goleiro adversário fez bonita defesa. E, no apagar das luzes, após contra-ataque do Criciúma, Marcão deu números finais ao confronto.
 
O Paraná volta a campo no próximo sábado (10/07/21), às 15h, novamente fora de casa, para encarar o Mirassol no interior do Estado de São Paulo no estádio José Maria de Campos Maia.
 
CRICIÚMA 2 x 0 PARANÁ
 
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC.
 
Data e horário: Domingo, 04/07/2021, 16h
 
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS).
 
Criciúma: Gustavo (C); Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira e Eduardo; Hygor (Uilliam Barros – aos 20’ do 2º), Fellipe Mateus (Maranhão – aos 35’ do 2º) e Dudu Figueiredo (Jesse – aos 44’ do 2º); Luiz Paulo (Marcão – aos 35’ do 2º). Técnico: Paulo Baier
 
Paraná Clube: Bruno Grassi (C); Alex Murici, Jonathan Costa (Ebere – 35’ do 2º), Vinícius Guarapuava e Danilo; Moisés Gaúcho (Samuel – 13’ do 2º), Kriguer (Rômulo Costa – 22’ do 2º), Adriano Júnior (Sillas - 13’ do 2º) e Gabriel Pires; Gustavo França (Gustavinho – 22’ do 2º) e Reis. Técnico: Maurílio Silva.
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter