Publicidade

Nada de gols na Vila

Goleiro Marcos foi um dos destaques do time paranista
Guilherme Biteco entrou no segundo tempo e deu boa movimentação ao ataque Tricolor
Foto: Rui Santos

Na noite deste domingo (18), o Paraná Clube empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor fica na 6º colocação, com 26 pontos. O próximo confronto é diante do Cuiabá, quarta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal. 

O Tricolor começou o jogo pressionando o adversário, mas logo aos sete minutos o zagueiro e capitão Fabrício, sentiu uma lesão na coxa direita e foi substituído, o colombiano Hurtado entrou na posição. Na primeira etapa as melhores oportunidades saíram dos pés de Andrey e Renan Bressan, mas nenhuma foi convertida em gol. 

No segundo tempo o Paraná Clube criou melhores oportunidades. Aos 11 minutos, o atacante Bruno Xavier finalizou na entrada da área, o goleiro adversário fez a defesa, minutos depois o lateral Jean Victor finalizou de muito longe, a bola passou muito perto do gol.  

A melhor oportunidade paranista foi aos 35 minutos, o lateral Paulo Henrique achou Renan Bressan dentro da área, o meia finalizou por cima do gol. Nos minutos finais o Paraná Clube pressionou, mas não conseguiu fazer o gol. 

 

PARANÁ CLUBE 0X0 SAMPAIO CORRÊA 

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR) 

Horário: 20h30 

Paraná Clube: Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Fabricio (Hurtado) e Jean Victor, Jhony Douglas, Higor Meritão (Thiago Alves) e Renan Bressan; Bruno Gomes (Leo Castro), Andrey e Bruno Xavier (Guilherme Biteco). Téc: Allan Aal 

Sampaio Corrêa: Gustavo (João Gabriel); Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon (Joazi); André Luís, Gustavo Ramos (Róbson) e Eloir; Marcinho (Luan Ferreira), Caio Dantas e Roney (Jackson). Téc: Leonardo Condé 

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP) 

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) 

Cartão Amarelo: Andrey, HurtadoHigor Meritão e Jean Victor (PRC); Luís Gustavo, Róbson (banco de reservas) e Gustavo (SAM). 

Publicidade

Newsletter