Publicidade

Futsal: Tricolor vence o Palmas e termina a primeira fase do Paranaense na liderança

Time paranista fez 7x6 no Palmas, fora de casa, e garantiu a liderança geral da primeira fase da competição estadual
Time paranista fez 7x6 no Palmas, fora de casa, e garantiu a liderança geral da primeira fase da competição estadual

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil garantiu a liderança geral da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Na noite deste sábado (6), o time paranista venceu o Palmas Futsal por 7x6, no Ginásio Monsenhor Engelberto, no Sudoeste do Estado, chegou aos 32 pontos, ficou com a primeira posição e terá, se chegar nos playoffs, a vantagem de decidir sempre dentro de casa os confrontos.

O jogo foi eletrizante desde o começo. O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil esteve sempre a frente do placar e marcou na etapa inicial com Guigui, Bruninho, Cadu. No entanto, o Palmas Futsal buscou sempre o empate e não permitiu que o Tricolor fosse para o intervalo em vantagem.

No segundo tempo, o time paranista foi logo marcando e Guigui fez mais dois. O Palmas não se entregou e chegou ao empate mais uma vez. O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil não se abateu e voltou a ficar a frente no placar. Bruninho fez um golaço e Renan marcou o sétimo.

O jogo ficou aberto e, com a defesa mais segura, o time paranista ainda perdeu boas chances para ampliar. Ainda no final, o Palmas descontou, mas não evitou a vitória e liderança do time paranista na primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil conhecerá em breve seus concorrentes na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. A nova etapa da competição estadual deve ser iniciada no dia 20 de julho.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter