Publicidade

Futsal: Tricolor enfrenta o Palmas, fora de casa, no encerramento da 1ª fase do Paranaense

Time paranista depende apenas de si e garante a liderança geral se vencer a partida no Sudoeste do Estado
Time paranista depende apenas de si e garante a liderança geral se vencer a partida no Sudoeste do Estado

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil decide neste sábado (6), às 20h, diante do Palmas Futsal, no Ginásio Monsenhor Engelberto, no Sudoeste do Estado, a sua colocação na primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. O Tricolor é o líder isolado do torneio com 29 pontos e depende apenas de si para terminar na primeira posição e ter a vantagem, a partir da terceira fase, de decidir os playoffs dentro de casa.

A partida é válida pela última rodada e o time paranista vem de uma goleada aplicada sobre o Terra Boa Futsal por 8x2 há três semanas, no Ginásio da Sede da Kennedy. A competição teve uma parada para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná e retorna agora para a disputa da última rodada da primeira fase.

Paraná Clube Futsal/Vale Fértil e Palmas Futsal chegam para a última rodada já classificados para a segunda fase. Enquanto o adversário está na 11ª colocação, o time paranista ainda briga pela primeira posição. Se não vencer, o Tricolor pode cair até para a quarta colocação.

Para este confronto, o técnico Thiago Ferreira, com relação ao duelo diante do Terra Boa Futsal, terá duas novidades e uma baixa. O goleiro Gabriel está no departamento médico se recuperando de uma lesão no joelho. Por outro lado, o fixo Marquinhos retorna após cumprir suspensão. A outra novidade é o ala canhoto Filipe Bahia, contratado nesta semana e que já teve a sua situação regularizada para fazer a sua estreia com a camisa do time paranista.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter