Publicidade

Futsal: Líder isolado do Estadual, Tricolor encara o Fazenda, fora de casa

Time paranista, já classificado, pode abrir ainda mais vantagem na tabela se conseguir vencer fora de casa
Time paranista, já classificado, pode abrir ainda mais vantagem na tabela se conseguir vencer fora de casa
Foto: Eduardo Cardozo Huszcz

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil, líder isolado e já garantido na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, tem mais um confronto importante pela frente, desta vez fora de casa. O duelo será diante do Fazenda Futsal, neste sábado (01), às 20h, no Ginásio Gurizão, em Fazenda Rio Grande.

Para este confronto, o técnico Thiago Ferreira terá três novidades entre os relacionados. O goleiro Gui Gomes, recuperado de dores musculares, e o ala Titi, que cumpriu suspensão na última partida, estão à disposição novamente. O pivô Cadu, recém-contratado pelo Tricolor, foi regularizado e poderá estrear.

O time paranista, depois da goleada aplicada sobre a ACAU de União da Vitória por 16x1, em casa, no último final de semana, abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. Faltando quatro rodadas e 12 pontos em disputa, o Tricolor já está classificado, já que abriu 13 pontos para a primeira equipe fora da zona de classificação do torneio.

Ingressos

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil jogará fora de casa, mas contará com o apoio do seu torcedor. Restam poucos ingressos da carga disponibilizada para a torcida paranista. Quem quiser garantir presença no jogo o link é https://www.sympla.com.br/12-rodada-do-campeonat-paranaense-de-futsal---serie-prata__2487404?token=029f7fc1f14dc497c2a70542a103c92a.

O ingresso tem preço único e custa R$ 17. O acesso do torcedor do Paraná Clube no Ginásio Gurizão será pela Rua Santa Luzia.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter