Publicidade

Fora da competição

Tricolor foi derrotado pelo Ceará e não conseguiu a classificação para a próxima fase
Credito: Pedro Chaves/CearaSC.com

Na tarde desta quinta-feira (19), o Paraná Clube foi ao Ceará, para enfrentar a equipe da casa, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor precisava da vitória para se classificar, porém o Ceará levou a melhor e venceu a partida.  

As melhores oportunidades da primeira etapa foram da equipe paranista, aos 3’ Lucas Sene recebeu na entrada da área e finalizou, mas a bola saiu para escanteio. Aos 36’ o lateral-esquerdo Bryan cruzou, o goleiro adversário rebateu e Kriguer quase abriu o placar.  

No segundo tempo o Tricolor não conseguiu manter a mesma postura e acabou saindo derrotado. A equipe comandada pelo treinador Jorge Ferreira deixa a competição na sexta colocação, com os oito pontos conquistados.  

Ceará 5x0 Paraná Clube 

Local: Cidade Vozão, Ceará (CE) 

Ceará: Diogo Silva; Vitão, Tiago (Igor Reis), Cristiano (Levi Gabriel) e Marthã (Marcos Wesley); Buiu, Alan, Kelvyn e Pedrinho; Jacaré (Luan) e Geovane (Breno). Técnico: Daniel Azambuja 

Paraná Clube: Filipe; Guilherme Gusso (João), Léo Pettenon, Gustavo (Felipe Moura) e Bryan; Gabriel Kazu (Ryan), Kriguer e Lucas Sene; Anderson (Mikael), Helbert e Luís Felipe (Keslley). Técnico: Jorge Ferreira 

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE) 
Assistente 1: Anderson da Silva Rodrigues (CE) 
Assistente 2: Wesley Rodrigues Miguel (CE) 

Publicidade

Newsletter