Publicidade

Erastinho

Erastinho é o primeiro hospital oncopediátrico do Sul do Brasil
Gralha-Azul foi realizar a entrega simbólica do valor arrecadado na campanha de inauguração
Foto: Allexandre Aguiar

No dia 29 de agosto, o Tricolor entrou em campo diante do Vitória, em Salvador. Um detalhe nas costas do zagueiro Thales chamou bastante a atenção, o jogador utilizava o número 3 invertido formando a letra “E”. Tudo fez parte de uma campanha para a inauguração do Erastinho, hospital voltado ao tratamento do câncer infanto-juvenil. 

Para ajudar a instituição, os torcedores paranistas adquiriram ingressos simbólicos e concorreram a camisa do modelo “E” e uma de aquecimento. Foram 600 números vendidos, cada um custando R$10, o total arrecadado foi revertido ao Hospital Erastinho. O valor arrecadado já foi repassado para a instituição. 

HOSPITAL ERASTINHO 

Erastinho foi inaugurado no dia 1º de setembro, sendo o primeiro hospital oncopediátrico do Sul do país. A instituição conta com aproximadamente 5.000 metros quadrados de estrutura e tem a capacidade anual de receber até 17 mil consultas, 500 cirurgias e mais de 85 mil procedimentos médicos. O complexo abriga 43 leitos de internamento privativos e semiprivativos, recepção, lobby, atendimento ambulatorial, hospital-dia, centro cirúrgico e alas de internação (clínica, cirúrgica, TMO e UTI). 

“Nós estamos em atividade, o hospital tem mantido 80% de ocupação e todas as ações programadas estão sendo desenvolvidas” comentou Dra. Mara Albonei, Diretora Geral do Erastinho 

 

GANHADORES DO SORTEIO 

Número 225 (Camisa E) - 1004215 - Luccas Vinicius de Andrade Lima 

Número 302 (Camisa Aquecimento) - 1004292 - Vinicius da Silva Moraes 

*Os ganhadores precisam entrar em contato com a central do sócio pra agendar a retirada das camisas. Telefone (41) 3029-4747

Publicidade

Newsletter