Publicidade

Empate no Ninho

Paraná Clube realizou jogo-treino frente ao Joinville, na tarde desta sexta-feira
Luiz Otávio, mais uma vez titular do meio-campo.
Foto: Júlio César / JEC

O Paraná Clube realizou na tarde desta sexta-feira (19) mais um jogo-treino preparatório para a largada do Campeonato Brasileiro da Série B, na próxima semana. No Campo 3 do Ninho da Gralha, o Tricolor empatou sem gols com o Joinville-SC.

O técnico Matheus Costa procurou dar mais tempo de jogo para a equipe considerada titular. Assim, realizou apenas algumas alterações ao longo da etapa complementar, mas sem lançar mão de duas equipes distintas, como ocorrera frente ao Operário-PR.

Apesar da ausência de gols, o Paraná criou boas ações ofensivas. “Ainda temos uma semana para corrigir alguns pontos. Fizemos os testes necessários e, agora, é buscar a formação ideal e o equilíbrio para começar bem a nossa caminhada”, disse o técnico Matheus Costa.

Neste treinamento, a comissão técnica não contou com o lateral-direito Éder Sciola, o zagueiro Fernando Timbó (ambos com desconforto muscular) e o meia Alesson (torção de tornozelo). No próximo dia 27 (sábado), o Paraná Clube estreia na Série B, diante do Vila Nova-GO. O jogo está programado para o Olímpico, em Goiânia, às 21h.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter