Publicidade

Elenco 2020

Volante "dinâmico e tático", Kaio acredita no projeto do Paraná Clube

 

O meio-campista Kaio chega trazendo boas referências do Paraná Clube. Ele é irmão gêmeo de Kaike, que vestiu a camisa do clube na temporada 2017. “Só recebi boas informações. De um clube bem estruturado e com uma camisa de peso”, disse o jogador de 24 anos. Formado na base do Grêmio-RS, ele disputou a última temporada pelo Sport-PE.

“Sou um jogador tranquilo. Gosto de estar com minha família e meus amigos. Resumindo, sou um cara feliz”. É esse astral que Kaio pretende trazer para o seu dia a dia no novo clube. “É mais uma oportunidade na minha vida. Quero fazer um grande ano e ajudar o Paraná a buscar seus objetivos”.

Kaio sempre foi muito próximo do irmão, mas desde a base estiveram em lados opostos. “Ele estava no Inter e eu no Grêmio. Nos enfrentamos várias vezes. Felizmente nós dois conseguimos chegar ao profissional”.

O jogador se define como um volante dinâmico. “Sou um cara disciplinado taticamente e procuro realizar aquilo que o treinador pede. Gosto de pisar na área adversária e recomponho a marcação com facilidade”. Kaio espera o apoio do torcedor nesse período de reformulação do grupo. “Nossa torcida vai ver um time aplicado dentro de campo. Com muita raça e entrega para buscarmos os nossos objetivos”.

 

Kaio

Nome: Kaio Silva Mendes

Idade: 24 anos (18/03/1995, Várzea Grande-MT)

Altura: 1,73m

Peso: 66kg

Posição: médio

Clubes: Grêmio-RS, Sport-PE e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter