Publicidade

Elenco 2020

Thales se define como um zagueiro raiz: sério e que gosta "de chegar junto"

 

Com toda a base no Internacional, o zagueiro Thales chega com experiência de já ter encarado algumas vezes a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. “O grande objetivo do ano é brigar pelo acesso. Mas, antes disso, o foco é fazer um bom estadual e avançar de fase na Copa do Brasil, que é uma competição importante para todos nós”, disse o jogador de 26 anos.

Thales se define como um zagueiro muito viril e que não brinca. “Se tiver que dar balão, vou dar balão. Se tiver que sair jogando, a gente vai jogar. Mas, ali atrás é preciso ser firme, sempre”. O jogador acredita no projeto apresentado, sabendo que o Paraná vive um processo de reconstrução, com um grupo jovem, mas de muita ambição. “Dá pra ver isso nos treinos. Um grupo muito trabalhador e um técnico atualizado, que vai extrair o máximo de todos”.

Thales espera ajudar os mais novos com a bagagem que traz de outros clubes. “Vou procurar orientar naquilo que for possível, mas sem impor nada. O diálogo é sempre o melhor caminho, auxiliando nessa transição do grupo, que conta com muitos jogadores vindos da base para o profissional”, afirmou. “Vamos procurar, nesse início, superar o pouco tempo de treino com muita entrega. Espero o apoio do torcedor paranista nessa caminhada. Não vai faltar entrega dentro de campo, na busca por todos os nossos objetivos”, finalizou.

 

Thales

Nome: Thales Natanael Lira de Matos

Idade: 26 anos (06/04/1993, Porto Alegre-RS)

Altura: 1,87m

Peso: 89kg

Posição: zagueiro

Clubes: Internacional-RS, Bahia-BA, Atlético-GO, CSA-AL, Internacional-RS, Vitória-BA, Criciúma-SC e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter