Publicidade

Elenco 2020

Artilheiro do Cearense, Wandson reforça Paraná Clube na disputa da Série B
Wandson promete muito empenho para ganhar espaço no Tricolor.
Foto: Rui Santos

 

O atacante Wandson é o novo reforço do Paraná Clube para a sequência da temporada. Artilheiro do Campeonato Cearense – com 8 gols e 4 assistências – ele vem por empréstimo junto ao Atlético-CE até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. “Estou muito feliz com essa oportunidade. É um novo desafio na minha vida”, comentou Wandson.

Aos 22 anos, ele foi um dos destaques no campeonato cearense. “Esta sendo uma ótima temporada. Fiz gols e assistências e isso me deu uma boa projeção. Agora é buscar meu espaço no Paraná e fazer uma grande campanha neste Brasileiro”, disse. “Sou um jogador de boa velocidade. Espero fazer muitos gols com essa camisa e trazer alegria para o torcedor”, afirmou.

Wandson fez a sua base no Fortaleza. No ano passado se transferiu para o Atlético-CE, equipe de sua cidade natal. Agora, ele inicia uma nova etapa. “Encontrei um clube bem estruturado, que oferece uma ótima condição para os treinos. É uma oportunidade única e confio na força do clube para uma boa trajetória e conquistas”, disse.

“Sei que o Paraná tem uma torcida apaixonada e espero que em breve eles possam estar novamente no estádio, nos apoiando”, concluiu.

 

Wandson

Nome: Francisco Wandson Braga de Araújo

Idade: 22 anos (24/03/1998, Cascavel-CE)

Altura: 1,82m

Peso: 72kg

Posição: atacante

Clubes: Fortaleza-CE, Atlético-CE e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter