Publicidade

Elenco 2020

Rodrigo Rodrigues aposta na tradição e na força da camisa do Paraná Clube

 

O Paraná Clube definiu nesta terça-feira (21) a contratação do centroavante Rodrigo Rodrigues. O jogador já está no Ninho da Gralha e diz estar pronto para estrear. “Estava treinando normalmente. Então, agora é conhecer os novos companheiros, a comissão técnica e aguardar a documentação”, disse o jogador de 23 anos e que no ano passado balançou as redes 13 vezes.

Natural de Fortaleza, Rodrigo Rodrigues iniciou sua carreira na base do Palmeiras, onde permaneceu até os 18 anos. “Me profissionalizei no Bahia. Depois, fui pra Ferroviário e ABC, antes de disputar a Série B do ano passado pelo Atlético Goianiense”, recordou. O atacante traz a experiência de ter, com a equipe goiana, conquistado o acesso para a Série A. “Foi uma temporada vitoriosa e espero repetir essa trajetória aqui no Paraná”.

Rodrigo Rodrigues se define como um “centroavante de área”, que tem como principal objetivo a marcação dos gols. “Minha principal característica é a finalização. Procuro sempre uma boa colocação, incomodando os zagueiros e fazendo gols”, avisou. “Estou muito feliz com esse acerto. O Paraná Clube tem muita tradição. A meta é buscar o acesso no Brasileiro. Vamos atrás desse objetivo”.

 

Rodrigo Rodrigues

Nome: Rodrigo Rodrigues Silva

Idade: 23 anos (18/06/1996, Fortaleza-CE)

Altura: 1,90m

Peso: 93 kg

Posição: atacante

Clubes: Palmeiras-SP, Bahia-BA, Ferroviário-CE, ABC-RN, Atlético-GO e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter