Publicidade

Elenco 2019

Fernando Neto promete muita intensidade no novo meio-campo do Paraná Clube

 

O Paraná Clube definiu nesta segunda-feira (14) a contratação do meio-campista Fernando Neto. O jogador vem por empréstimo, junto ao Fluminense. Com boa rodagem, o jogador promete uma grande temporada vestindo a camisa tricolor. “Estou feliz com essa oportunidade, sabendo que teremos pela frente Copa do Brasil, Série B e o Estadual”, comentou o jogador.

Aos 25 anos, Fernando Neto já atuou em Portugal e na Eslováquia. “Foram ótimas experiências e a oportunidade de conhecer novas culturas”, destacou. “Agora, o foco é o Paraná Clube. Fui muito bem recebido por todos e encontrei um clube muito bem estruturado, com campos para treino, alojamentos e profissionais que estão nos dando todo o suporte para uma grande temporada. Isso fará a diferença dentro de campo”.

Fernando Neto se define como um jogador de muita intensidade. “Tenho um bom passe e gosto de ir pra dentro do gol. Finalizo bem e não tenho preguiça pra marcar, não”, avisou. “A pré-temporada está sendo de alto nível, com bons treinos. É também um tempo interessante, de concentração, para que todos nós possamos nos conhecer. Da minha parte, prometo muito entrega para trazer felicidade para a torcida do Paraná”, concluiu.

 

Fernando Neto

Nome: Fernando José da Cunha Neto

Idade: 25 anos (27/01/1993, São Domingos-GO)

Altura: 1,79m

Peso: 72kg

Posição: meia

Clubes: Vila Nova-GO, Fluminense-RJ, Paços Ferreira-POR, Macaé-RJ, Vila Nova-GO, Santo André-SP, STK Samorin-ESL, Fluminense-RJ e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter