Publicidade

É decisão!

Paraná Clube encara o Atlético-GO e precisa da vitória para seguir na luta
Alisson será o camisa 1 do Tricolor, hoje à noite.
Foto: Rui Santos

 

O Paraná Clube foi submetido a uma série de provações durante o ano. No jogo desta sexta-feira (15), a margem de erro é zero. O Tricolor precisa vencer o Atlético-GO – às 21h30, no Antônio Accioly, em Goiânia – para seguir com chances de acesso à elite do futebol brasileiro. “É mais uma decisão. Superamos muitos obstáculos para chegar até aqui e seguimos firmes nessa luta”, comentou o técnico Matheus Costa.

Com os três pontos, o Paraná superaria o próprio clube goiano – igualando em pontos, mas com uma vitória a mais – e poderia entrar no G4 caso o América-MG não vença o Vitória. “Está tudo muito embolado ali na frente. Quem errar menos nessa reta final, fica com uma das vagas. Por isso, procuramos nos concentrar ao máximo para fazer um grande jogo aqui em Goiânia”, disse o treinador, logo após o último treinamento, na Serrinha.

O Tricolor terá uma mudança certa para essa decisão. Sem o capitão Thiago Rodrigues, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alisson assume a camisa 1. Matheus Costa deixou no ar a possibilidade de outras mudanças. O volante Luiz Otávio pode reaparecer entre os titulares. O treinador conta ainda com outras opções. O meia Vitinho tem entrado bem nos jogos. Além disso, o atacante Judivan, recuperado de uma lesão muscular, voltou a ser relacionado.

 

RETROSPECTO

Paraná Clube e Atlético Goianiense já se enfrentaram 11 vezes. Todos os jogos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro. São 4 vitórias do Dragão e 3 do Tricolor, com 4 empates. O Paraná Clube marcou 10 gols e o Atlético 14. No primeiro turno deste ano, jogando na Vila Capanema, os times ficaram no 0x0.

 

ARBITRAGEM

O jogo desta noite terá no apito Luiz Flávio de Oliveira (SP), da Fifa. Ele será assistido por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Bruno Salgado Rizo, ambos de São Paulo. O quarto árbitro será Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter