Publicidade

Direto da Espanha

Paraná Clube acerta com meia Caio Henrique, do Atlético de Madrid
Caio Henrique já esteve na Seleção, com Micale.

 

O Paraná Clube definiu nesta terça-feira (03) a contratação do meia Caio Henrique. Formado na base do Santos, o jogador de 20 anos esteve por duas temporadas no Atlético de Madrid. “Estou feliz com essa oportunidade de vestir essa camisa e disputar a Série A do Brasileiro. Precisava retornar e ganhar minutagem de jogo”, comentou o jogador, que já realizou os exames de rotina e iniciou os treinamentos com o grupo.

Caio Henrique foi uma indicação do técnico Rogério Micale, que trabalhou com o jogador na Seleção Brasileira Sub-20. “Conheço muito bem o trabalho do Micale. Não tenho dúvida que faremos um grande Campeonato Brasileiro”, disse o jogador. O meia prefere atuar mais “solto”, na criação de jogadas. “Mas, já fiz um papel mais defensivo, como marcador. Não vejo problemas nisso. Jogador, hoje, precisa ter essa versatilidade”.

Para o novo contratado, o Paraná Clube tem tudo para fazer um bom papel na Série A. “Sei que a torcida empurra o time e é isso que esperamos nos jogos em casa. Fazer com que todos os adversários sintam a nossa força na Vila Capanema”, disse Caio Henrique. “Encontrei um clube estruturado e sei da qualidade de vida que Curitiba oferece. Tudo isso pesou nessa minha escolha por defender o Paraná nesta temporada”, concluiu.

 

Caio Henrique

Nome: Caio Henrique Oliveira Silva

Idade: 20 anos (31/07/1997, em Praia Grande-SP)

Altura: 1,79m

Peso: 69kg

Posição: meia

Clubes: Santos-SP, Atlético de Madrid-ESP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter