Publicidade

De contrato novo

O zagueiro Fabrício assina renovação com o Paraná Clube até o final de 2021
O capitão permanece no Tricolor até 2021.
Foto: Rui Santos

O Paraná Clube vive esse momento de isolamento social, em consonância com as orientações dos órgãos de saúde do Brasil. Mas, a diretoria segue pensando na sequência da temporada. Nesta segunda-feira (30), o zagueiro Fabrício assinou a renovação de seu contrato até o final da temporada 2021.

“Estou muito feliz com esse acordo. Acredito no projeto do Paraná Clube e tenho certeza que temos tudo para fazer uma grande temporada”, comentou. “No momento, o importante é nos cuidarmos, na alimentação e seguindo o protocolo de treinos que nos foi passado pela comissão técnica”.

Fabrício retornou ao Tricolor no ano passado. Sempre foi um líder dentro do grupo e, nesta temporada, assumiu ao natural a condição de capitão do time. “Espero que tudo se resolva da melhor maneira e que as competições retornem em breve. Enquanto isso é treinar em casa e esperar que essa pandemia seja contida o quanto antes”.

 

Fabrício

Nome: Fabrício Silva Dornellas

Idade: 30 anos (20/02/1990, Rio de Janeiro-RJ)

Altura: 1,88m

Peso: 96kg

Posição: zagueiro

Clubes: Flamengo-RJ, Paraná Clube, Hoffenheim-ALE, Palmeiras-SP, Cruzeiro-MG, Athletico-PR, Vasco-RJ, Vitória-BA, Fluminense-RJ, Bragantino-SP, Partizan-SER, Astra Giurgiu-ROM, Omonia-CHP, Aqtobe-CAZ, Guarani-SP, Veracruz-MEX e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter