Publicidade

Copa Blumenau

Torneio Sub-17 reúne 12 clubes do Sul do País e vai até o próximo domingo
Piazada na última competição do ano.

 

O Paraná Clube estreou neste domingo (09) na 2ª edição da Copa Cidade de Blumenau Sub-17. O torneio é promovido pela Liga Blumenauense de Futebol e, neste ano, reúne 12 equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Os clubes estão divididos em dois grupos, com jogos todos os dias, até o próximo domingo, data da grande final.

O Tricolor está no Grupo B, junto com os catarinenses Tubarão, Chapecoense, Criciúma e Blumenau e o Internacional, de Porto Alegre. Nesta primeira rodada, o time do técnico Éder Moraes encarou o Tubarão. O jogo foi disputado agora à noite, no Estádio do Sesi. Ainda sentindo o desgaste da final do Estadual, o Paraná foi derrotado (2x0).

O Paraná Clube jogou com Gabriel; Paranhos, Gustavo, João Vialle e Matheus Henrique (Moisés); Davi, Lucas Schmidt (Guilherme) e Wellington (João Lucas); João Molins (Juan Makill), Vinícius Spaniol e Raimar. Confira abaixo a sequência de jogos da piazada neste torneio, que fecha a temporada 2018 do futebol da base para o Tricolor.

 

10/12 - 18h00 - PRC x Criciúma-SC

11/12 - 08h30 - PRC x Chapecoense-SC

12/12 - 18h00 - PRC x Internacional-RS

13/12 - 15h00 - PRC x Blumenau-SC

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter