Na luta contra o Coronavírus, Paraná Clube suspende atividades em suas sedes

Diante da pandemia COVID-19, que ganhou proporções mundiais, e com o objetivo de atender às recomendações das Organizações de Saúde e do Poder Público, o Conselho Diretor do Paraná Clube decidiu suspender as atividades em todas as nossas sedes, Kennedy, Capanema, Boqueirão e Ninho da Gralha.

A partir desta quinta-feira (19), já não haverá expediente na PRC Store (Loja PRC/Big Torres, também), na Central Sócios e em nossa sede administrativa. Até sexta-feira (20), também serão encerradas as atividades do Futevolei, Futebol Sintético, Academia, Artes Marciais, Sauna e Bolão, todas as atividades realizadas na Sede da Kennedy, que assim permanecerá fechada por tempo indeterminado.

Setores fundamentais do clube seguirão atuando no sistema Home-Office e o associado poderá tirar qualquer dúvida pelos canais eletrônicos do clube (socio@paranaclube.com.br e secretariakennedy@paranaclube.com.br). Lembrando que não haverá atendimento telefônico.

A luta contra a disseminação do Coronavírus só está começando e é necessário o comprometimento de todos. Esperamos a compreensão dos nossos associados e confiamos que estas medidas preventivas possam fazer com que a pandemia seja contida e, assim, possamos voltar com alguma brevidade às nossas atividades normais.

CONSELHO DIRETOR

PARANÁ CLUBE