Publicidade

Começa o 2º turno

Paraná Clube recebe o FC Cascavel, às 16h, na Vila Capanema
Alisson será o titular no jogo desta tarde.
Foto: Rodrigo Sanches

Após duas semanas de treinamentos, o Paraná Clube volta aos gramados neste sábado (09). É a largada da Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Campeonato Paranaense. O Tricolor recebe o FC Cascavel, às 16h, na Vila Capanema. Um jogo-chave nas pretensões do clube. Para brigar pelo título, terá que conquistar o returno do Estadual, onde cada confronto é uma decisão.

“Os jogos são dentro do grupo. Como são apenas cinco rodadas, é preciso vencer. Não tem outro jeito”, destacou o volante Jeferson Lima, uma das novidades da equipe. O técnico Dado Cavalcanti fez alguns ajustes no time, ao longo dos treinos e jogos preparatórios realizados nesta “intertemporada”. “Procuramos fortalecer o que fizemos de bom e corrigir alguns detalhes. Acredito que chegamos mais fortes para esta nova fase do Paranaense”, disse o treinador.

No jogo desta tarde, outra novidade será a presença do goleiro Alisson, fazendo a sua estreia oficial. Thiago Rodrigues, devido a um desconforto muscular, não foi relacionado para a partida. Alisson já havia sido o goleiro da equipe nos jogos-treino diante do Athletico e do Operário de Ponta Grossa. “Estou bem preparado e confiante. O grupo é bom e temos totais condições de fazer um grande segundo turno, com o apoio de nossa torcida”, arrematou Alisson.

Retrospecto

O Paraná Clube enfrentou apenas quatro vezes o FC Cascavel. São 2 vitórias e 2 empates. A história mostra uma ampla vantagem do Tricolor frente aos times da cidade do Oeste do Estado. Contra o Cascavel EC, nos anos 90, foram 15 jogos, com 12 vitórias e 3 empates. Desempenho mantido também diante do Cascavel CR: 9 vitórias e 2 empates, em 11 jogos realizados.

Arbitragem

O jogo desta tarde terá a arbitragem de Lucas Paulo Torezin. Ele será assistido por Bruno Boschilia e João Cleber Cecatto Wagner. O quarto árbitro será Diego Henrique Bueno Paschoal, com a delegada Danyelle Gonçalves.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter