Publicidade

Classificado

Paraná Clube vence por 3x0 e está nas semifinais da Copa BH Tributtarium
Piazada tricolor fazendo a festa em Minas Gerais
Fotos: Paraná Clube e José Carlos/Agência Photosports

 

O Paraná Clube está nas semifinais da 1ª Copa BH Tributtarium. Na tarde desta sexta-feira (19), o time do técnico Éder Moraes goleou o Futgol-MG por 3x0, jogando no campo do Sesc, em Belo Horizonte. Os gols do Tricolor foram marcados por Murilo Cubas, Moisés e Vinícius Roeder. Amanhã, às 11h, o duelo será contra o Coritiba, valendo vaga na final.

A piazada tricolor atuou com Valsir; Gusso, Miranda, José e Guilherme (Eduardo); Ryan, Moisés (Vinícius Roeder), Murilo Cubas (Villa) e Wellington (Pedro); João Molins (Fábio) e Leonardo (Rodrigo). Na outra semifinal, a Ferroviária-SP vai encarar o América-MG.

 

SUB-19

O Paraná Clube empatou com o Coritiba nesta sexta-feira (19), pelo Campeonato Paranaense Sub-19. Jogando fora de casa – no Janguito Malucelli –, o Tricolor esteve em vantagem no placar por duas vezes, mas o jogo terminou 2x2. Os gols do time comandado pelo técnico Jorge Ferreira foram marcados por Warley e Kennidy.

Com o resultado, os dois times dividem a liderança do Grupo I (segunda fase da competição). Classificam-se dois clubes de cada chave para a terceira etapa. O Tricolor jogou com Gabriel; Gustavo (Felippe Vargas), Vitão, Paulo Fales e João Victor; Willian, Kennidy e Kriguer; Thiago Alves (Taylor), Warley e Gabriel Pires (Gustavinho). Na próxima rodada, semana que vem, o Paraná joga em casa diante do Operário de Ponta Grossa.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter