Publicidade

Agenda da Base

Piazada das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19 em ação nesta semana
Sub-19: Lucas Sene entrou do segundo tempo do jogo.
Foto: Rui Santos

 

O Campeonato Paranaense segue movimentado nas categorias de base. O Paraná Clube, na semana passada, emplacou duas vitórias – uma delas decisiva – e um empate, nos jogos válidos pelas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19. O Tricolor luta por classificação às fases decisivas em todas elas.

Os meninos do Sub-15 confirmaram a classificação para a 2ª fase da competição com uma goleada por 3x0 sobre o Londrina. O jogo foi disputado no último sábado (10), na Vila Olímpica do Boqueirão. Os gols foram anotados por Felipe Kenzo, Luan Ramos e Pedro Henrique. O Tricolor, agora, estará no Grupo D, onde enfrenta Azuriz FC, PSTC e Andraus. O primeiro jogo será na no sábado, frente ao Azuriz, no Érton Coelho Queiroz.

No Sub-17, o Paraná ficou no 0x0 com o Iguaçu, jogando no Antiocho Pereira. O jogo foi disputado no sábado, em União da Vitória. O Tricolor segue na liderança do Grupo E, com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Na próxima rodada, sábado (17), enfrenta o Maringá, fora de casa.

Já os garotos do Sub-19 superaram todas as dificuldades, derrotaram o Operário – por 1x0, gol de Warley – e se mantiveram vivos na briga pela classificação à terceira fase. O time do técnico Jorge Ferreira entrou em campo sob pressão. Caso perdesse, estaria eliminado. O gol da vitória saiu aos 28 minutos do segundo tempo. No próximo sábado (17), nova decisão. Para não depender do resultado de Coritiba x Operário, o Tricolor precisa vencer o FC Cascavel, no estádio Arnaldo Busatto, no Oeste do Estado.

 

Confira os jogos da semana:

Sub-15

17/08 – 10h – Vila Olímpica – PRC x Azuriz FC

Sub-17

17/08 – 10h30 – CT do Maringá – Maringá x PRC

Sub-19

17/08 – 15h – Arnaldo Busatto – FC Cascavel x PRC

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter