Publicidade

Agenda da Base

Paraná Clube terá semana de jogos decisivos em todas as categorias
Sub-19 inicia briga por vaga na final do Paranaense.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

 

O Paraná Clube terá uma semana também decisiva para as suas categorias de base. A começar por esta terça-feira (15), quando o Sub-19 recebe o Tubarão-SC, na Vila Olímpica do Boqueirão. O jogo é válido pela Copa Sul, às 15h. O Tricolor precisa da vitória para ter chances de avançar às quartas-de-final do torneio, que reúne equipes dos três estados do sul do País.

O Sub-19, do técnico Jorge Ferreira, tem outra decisão no sábado (19). Às 15h, recebe o Coritiba, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo de volta será no dia 26, no Couto Pereira. Na outra semifinal, Verê x Londrina disputam uma vaga na decisão da competição.

Pelo Estadual Sub-17, o Paraná Clube enfrenta o Maringá. O jogo será no domingo (20), às 10h, no Érton Coelho Queiroz. O Tricolor, com um resultado positivo, se garante nas semifinais com uma rodada de antecedência. O time do técnico Éder Morais está na liderança do Grupo I, com dois pontos de vantagem sobre o próprio Maringá, segundo colocado.

Já o time Sub-15 vai até o CT do Caju, onde encara o Athletico. O jogo será no sábado (19), às 10h. É o duelo da volta pela semifinal da competição. O Paraná, do técnico Ademir Rodrigues, joga pelo empate para se garantir na final. No jogo de ida, no Boqueirão, o Tricolor venceu por 1x0.

 

Confira os jogos da semana:

Sub-19

15/10 – 15:00 – Boqueirão – PRC x Tubarão

Sub-15

19/10 – 10:00 – CT do Caju – Athletico x PRC

Sub-19

19/10 – 15:00 – Boqueirão – PRC x Coritiba

Sub-17

20/10 – 15:00 – Boqueirão – PRC x Maringá

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter