O time sub-17 do Paraná Clube/Vale Fértil segue trabalhando a todo vapor visando a disputa da Taça Brasil da categoria, que será realizada em setembro, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. E o primeiro teste para o time paranista nesta intertemporada acontece nesta quarta-feira (28), às 18h30min, diante de um selecionado de Ponta Grossa sub-18 que se prepara para disputar os Jogos da Juventude. A partida acontece no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.
Para este compromisso, o técnico Vinicius França, comandante do time paranista, deverá fazer vários testes e ainda escalar os quintetos com algumas mudanças em relação a conquista do tetracampeonato paranaense sub-17 conquistado no início deste mês. Além disso, o compromisso em Ponta Grossa servirá para dar mais ritmo de jogo aos atletas do Paraná Clube/Vale Fértil.
Time Adulto segue preparação para enfrentar o Campo Mourão
O dia foi mais uma vez de muito treino para o Paraná Clube/Vale Fértil, que enfrenta o Campo Mourão, sábado, 31 de julho, às 19h30min, na Sede da Kennedy. Pela manhã, os jogadores paranistas, após realizarem uma atividade na academia da Sede da Kennedy, fizeram mais um trabalho tático sob o comando do técnico Júnior. De tarde, o treinador voltou a comandar mais um treino com bola.
Três jogadores que não treinaram na segunda-feira voltaram aos trabalhos nesta terça-feira. Recuperado de uma pancada no joelho, o fixo Gerson treinou normalmente. O pivô Daniel, que estava com uma virose, também participou normalmente das atividades. Já o pivô Bipe, que estava com dores musculares, participou apenas do trabalho na academia, pela manhã, mas treinou com o restante do grupo no período da tarde.
COMUNICAÇÃO PARANÁ CLUBE
imprensafutsal@paranaclube.com.br