Sempre Paraná

Orgulho de ser Paranista

Home Clube Futebol Esportes Social Patrimônio Torcida Contato

Notícias

01/12/2012

Sub-17 empata em 1° jogo da final

O time Sub-17 do Paraná Clube enfrentou o Junior Team, de Londrina, na manhã deste sábado. O partida foi a primeira da final do Campeonato Paranaense da categoria juvenil.

 

Diante de mais de 300 torcedores, que prestigiaram e apoiaram os garotos paranistas, o Tricolor empatou em 1 a 1. A decisão ocorre no próximo sábado, dia 8, em Londrina.

 

 

 

O jogo

 

O time paranista esteve melhor na primeira etapa, pressionado o adversário em seu campo de defesa.

 

Contudo, a abertura do placar foi feita pelos visitantes, por meio de um pênalti. O arqueiro paranista Rodrigo chegou perto, mas não conseguiu evitar o gol.

 

Em cima do adversário, o Tricolor criou boas oportunidades. Aproveitando rebote, Leandro Vilela finalizou de voleio, mas a bola explodiu na zaga.

 

Aos 30 minutos, o lateral-direito André fez linda jogada, passando por vários marcadores. Porém, a finalização saiu ao lado do gol. 

 

Outra boa chance veio em cabeceio de Sávio, que encobriu o goleiro. A tentativa passou por sobre o travessão do Junior Team.

 

O time paranista voltou para o segundo tempo pressionando ainda mais, com as entradas do ofensivo Menegusso. O atleta logo ameaçou o gol londrinense, fazendo a finta e chutando rente ao poste.

 

Pouco depois, após cruzamento na área adversária, o zagueiro Rafael cabeceou para fora, em chance claríssima. Só que, na sequência, seu companheiro defensivo igualou o contador.

 

Aproveitando cobrança de escanteio pela esquerda, Felipe subiu e testou a bola no contrapé do goleiro. Um belo gol do camisa 4, que colocou o 1 a 1 no placar.

 

Em busca da virada, os garotos paranistas mantiveram o ritmo. Menegusso aproveitou lançamento, passou por dois zagueiros e chutou com muito perigo. O arqueiro fez a defesa em dois tempos. Depois, Jeferson abriu e bateu da linha da grande área, para fora.

 

Mais tarde, Diego cabeceou de longe e exigiu uma difícil defesa do goleiro. No lance seguinte, Gasperin finalizou e viu o arqueiro do Junior Team evitar a virada com a ponta dos dedos.

 

 

Comandado pelo técnico Fabinho, o time Sub-17 do Paraná Clube jogou com Rodrigo; André, Rafael, Felipe e Juninho; Zé Vitor, Rodrigo Gasperin, Leandro Vilela (Paulinho) e Diego; Sávio (João Pedro Menegusso) e Jeferson.

 

 

 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE









Últimas Notícias
21/11/2014
Futebol - Tricolor empata fora de casa
[leia mais]
21/11/2014
Futebol - Goleiro Marcos se destaca na Série B
[leia mais]
20/11/2014
Futebol - Confira as informações do Departamento Médico
[leia mais]
20/11/2014
Futebol - Tricolor encerra preparação para jogo em SP
[leia mais]
19/11/2014
Futebol - Tricolor realiza treinamentos em Extrema-MG
[leia mais]
19/11/2014
Futebol - Atletas integram delegação paranista em Extrema-MG
[leia mais]
18/11/2014
Futebol - Paraná Clube vence o Icasa fora de casa
[leia mais]
17/11/2014
Futebol - Tricolor está pronto para encarar o Icasa-CE
[leia mais]
Associe-se Programa SemPRe Torcedor
Atletas Brasileros SA
Loja do Paraná Clube
Facebook Oficial do Paraná Clube
Vila Capanema
Escolinha de Futebol
Musculação
Gralha Azul Tricolor
Últimas Notícias
História
CFA