23/06/2012

Em uma atuação segura, o Paraná Clube voltou a vencer pelo Brasileirão. Com um 2 a 0 sobre o Joinville-SC, o Paraná chegou aos 11 pontos e ao 7° lugar na classificação.
Esta foi a sexta vitória seguida do Tricolor - a terceira pela competição nacional. O técnico Ricardinho comemora a boa sequência.
"Isso é muito importante. É muito mais fácil você corrigir o time quando ele está vencendo", afirmou. O treinador ainda lembrou que, independente da competição, o que prevalece é a responsabilidade da equipe em buscar resultados.
"Não importa se é pela Série Prata ou pelo Brasileiro. O importante é o nosso próximo jogo. Temos sempre o compromisso de vencer", pregou.
Em relação ao desempenho diante do time catarinense, Ricardinho demonstrou satisfação.
"Acho que o resultado foi ótimo, e o trabalho da equipe foi muito bom. Porém, temos que trabalhar para melhorar ainda mais, sempre. O grupo sabe disso, e isso facilita o meu trabalho", confessou.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE