Sempre Paraná

Orgulho de ser Paranista

Home Clube Futebol Esportes Social Patrimônio Torcida Contato

Notícias

08/06/2012

Lúcio Flávio: "comprometimento"

Focado em ajudar o clube dentro e fora de campo, o meia Lúcio Flávio foi apresentado na tarde desta quinta-feira (7) como novo reforço do Paraná Clube.

 

O jogador foi revelado nas categorias de base paranistas durante os anos 90, tendo grande destaque no início dos anos 2000. Campeão brasileiro pelo Tricolor, na Copa João Havelange, o atleta comemora sua volta ao time.

 

"É uma satisfação grande retornar para cá. Este é um momento em que precisamos de luta, e, principalmente de união, como já destaca o hino do Paraná. Venho consciente de que tenho a capacidade de ser útil ao clube", afirmou o meia.

 

Lúcio Flávio demonstra empenho em seu retorno ao time paranista. "Sou ciente de que o clube vive um momento de recuperação. O Paraná é uma equipe relativamente jovem, mas que já obteve conquistas relevantes, e é isso que queremos retomar".

 

 

Brasileirão

 

Inteirado sobre os desafios do Tricolor para o decorrer da temporada, Lúcio Flávio lembra sobre sua experiência na Série B. "Já conheço a competição, pois já a disputei no ano passado, além de ter conquistado o título nacional jogando aqui em 2000", diz.

 

"Tenho acompanhado os jogos do time no Brasileiro, e venho com a confiança de que a equipe tem muito potencial. Mas o nosso momento na tabela requere comprometimento, esforço, e o primeiro passo que temos que dar é buscar uma melhor posição na classificação", lembra.

 

Com o objetivo de terminar a competição conquistando o acesso para a Série A, o Paraná iniciou o campeonato na parte de baixo da tabela, e agora conta com o experiente reforço para buscar a ascensão no torneio.

 

Lúcio Flávio, ao lado do presidente Rubens Bohlen, é apresentado como reforço. (Foto: Robson Mafra/Paraná Clube)

 

 

Extra-campo

 

Comprometido com as situações que envolvem o Paraná Clube também fora de campo, o jogador destaca a importância do apoio da torcida durante a temporada.

 

"A mobilização do torcedor é algo que mexe com o nós dentro de campo. Já estive na arquibancada, torcendo por este mesmo clube, e posso afirmar que é algo indescritível", declara.

 

Durante a entrevista coletiva que marcou sua apresentação, Lúcio Flávio ainda confirmou sua participação em outras atividades pelo Paraná. O atleta terá envolvimento com as escolas de futebol, categorias de base e projetos sociais do clube.

 

Entrevista coletiva de apresentação do Lúcio Flávio. Da esquerda para a direita: Luiz Carlos Casagrande (2° Vice Presidente do Clube), Lúcio Flávio, Rubens Bohlen, Alex Brasil (Gerente de Futebol) e Celso Bittencourt (Superintendente Geral). (Foto: Robson Mafra/Paraná Clube)

 

 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE









Últimas Notícias
17/12/2014
Futebol - Conselho Consultivo elege mesa diretora
[leia mais]
17/12/2014
Fique Sabendo - Equívoco na divulgação ao Associado Familiar
[leia mais]
15/12/2014
Esportes - Encerramento Escolinha de Futsal do Paraná Clube
[leia mais]
15/12/2014
Futebol - Paraná Clube tem novo superintendente de futebol
[leia mais]
14/12/2014
Categorias de base - Amistosos Categorias de Base
[leia mais]
14/12/2014
Fique Sabendo - Novo Sócio Paraná Clube - Fase 2
[leia mais]
12/12/2014
Futebol - Luciano Gusso assume comando técnico do Tricolor
[leia mais]
11/12/2014
Esportes - Final do II Campeonato Interno de Futsal
[leia mais]
Associe-se Programa SemPRe Torcedor
Atletas Brasileros SA
Loja do Paraná Clube
Facebook Oficial do Paraná Clube
Vila Capanema
Escolinha de Futebol
Musculação
Gralha Azul Tricolor
Últimas Notícias
História
CFA