Patrimônio

Text Resize

-A +A

O Paraná Clube possui mais de 340.000 m² de área divididos em quatro sedes, patrimônios que, somados, ultrapassam 200 milhões de reais. Somos o maior clube esportivo, social e recreativo do Sul do país e um dos mais importantes empreendimentos coletivos voltados ao lazer, recreação e ao esporte no Brasil.

CT Ninho da Gralha
Conhecido por ter uma base forte que transforma jovens em grandes atletas, o Paraná Clube possui um centro de treinamentos com 242 mil m². São sete campos para o futebol profissional e de base, centro de formação de atletas, academia e alojamentos.
Sede Social Kennedy
A sede social do Paraná Clube está em uma das áreas mais nobres da cidade. São 28 mil m² onde os associados podem desfrutar de parque aquático, dois ginásios poliesportivos, quadras de futebol sintético e areia, e salão de eventos com capacidade para 3.500 pessoas.
Vila Olímpica do Boqueirão
(Érton Coelho Queiroz)
Localizada no bairro Boqueirão, em uma das regiões mais populosas de Curitiba, a “Vila Olímpica” tem capacidade para oito mil espectadores. Ela também foi palco da história vitoriosa dos anos 90, quando o Paraná Clube manteve hegemonia em competições estaduais.
Vila Capanema
(Durival Britto)
O primeiro estádio a sediar uma Copa do Mundo (1950), em Curitiba é um clássico cravado no centro da cidade. Possui capacidade para 17 mil espectadores, estacionamento amplo, espaço para eventos em 58 mil m². Além disso, a Vila Capanema é famosa pelo relógio histórico que indica também o placar das partidas no setor Força da Reta.