Publicidade

Vitória tranquila

Sub-17: Paraná vence Grêmio Maringá e lidera o Grupo E
Garotos fizeram 2x0 e perderam muitos gols.
Irapitan Costa

O Paraná Clube não encontrou dificuldades para superar o Grêmio Maringá pelo Campeonato Paranaense Sub-17. No jogo disputado neste sábado (14) pela manhã, no estádio Érton Coelho Queiroz, o Tricolor fez 2x0 – com gols no segundo tempo – e assumiu a liderança do Grupo E. Com 10 pontos, o time do técnico Nem Lima já está classificado para as oitavas-de-final da competição.

O jogo foi marcado por um volume de jogo absurdo e uma quantidade incrível de gols perdidos. No primeiro tempo, foram três bolas nas traves e várias defesas do goleiro do Maringá. Um quadro que preocupou o técnico Nem Lima. “Podíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo”, comentou. No intervalo, ele trocou o volante Fernando Bocayuva pelo atacante Guilherme Jacaré.

Com uma postura ainda mais agressiva, o Paraná foi perdendo gols atrás de gols. Mas, aos 13 minutos, o atacante Andrey tirou o Tricolor do sufoco. Na jogada de Marcelo, pela direita, Andrey recebeu livre para escorar a bola pra rede. Aproveitando o bom momento, os garotos trataram de definir a vitória. Aos 19 minutos, Marcelo cruzou e Lucas Sene, de cabeça, fez 2x0. Na próxima rodada, dia 21, o Paraná joga contra o Cianorte, fora de casa, para definir o primeiro lugar da chave.

O Tricolor, hoje, jogou com Murillo Lopes; Gabriel, Thiago, Léo e Dedé; Fernando Bocayuva (Guilherme Jacaré), Carlos (Lucas Schmidt) e Sacoman; Marcelo (Vitinho) e Andrey.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter