Publicidade

Vitória no Paratiba

Fora de casa, Paraná Clube faz 1x0 no Coritiba. Gol foi do lateral Vitinho
Vitinho chuta cruzado para fazer o gol do clássico.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube faturou o clássico Paratiba desta quarta-feira (08), no CT da Graciosa. O Tricolor, com gol de Vitinho, ainda no primeiro tempo, fez 1x0 no Coritiba, pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O jogo foi pela 2ª rodada do returno na fase classificatória da competição e com a vitória o Paraná chegou aos 19 pontos, mesma pontuação do Coritiba (mas com um jogo a menos), no Grupo C.

O jogo foi disputado. O Paraná soube impor uma forte marcação e, nos contragolpes, criar as melhores oportunidades. Foi assim que o Tricolor abriu o placar, numa arrancada em velocidade, que terminou no cruzamento de Matheus Willians e a finalização de Vitinho. No segundo tempo, jogando com a vantagem, o Tricolor desperdiçou pelo menos duas chances, em transições ofensivas, para “matar” o jogo.

O técnico Éder Moraes escalou a seguinte formação: Gabriel; João Vialle, Gustavo, Vitão e Vitinho; Ryan, Lucas Schmidt e Matheus Willians (Lucas Meiado); Matheus Paranhos (Gabriel Nonato), João Lucas (Yago) e Raimar. No próximo sábado (11), o Sub-17 do Paraná joga em casa, na Vila Olímpica do Boqueirão, às 11h, diante do Colorado.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter