Publicidade

Vitória leva a melhor

Paraná Clube volta a errar e deixa escapar a chance de retornar ao G4
Tricolor desperdiçou muitas oportunidades.
Fotos: Pietro Carpi/EC Vitória

 

O Paraná Clube voltou a apresentar muita instabilidade durante o jogo e sofreu nova derrota pela Série B do Campeonato Brasileiro. Melhor para o Vitória-BA, que fez 2x0 e saiu, momentaneamente, do Z4 da competição. O Tricolor completou quatro jogos sem marcar gols – e consequentemente sem vitórias – e desperdiçou nova chance de voltar ao G4.

Diferente dos últimos insucessos, o Paraná começou o jogo criando boas chances de gol. Aos 9 minutos, Ramon deu uma “casquinha” na bola e deixou Rodrigo Porto de frente para o gol. O tiro cruzado saiu à direita do goleiro Martin Rodriguez, pela linha de fundo. Aos 14, a jogada veio pela esquerda e, no cruzamento de Guilherme Santos, Ramon bateu de primeira para uma grande defesa do goleiro do Vitória.

Só que aos 26 minutos, foi o rubro-negro baiano quem chegou ao gol. No cruzamento de Capa, Anselmo Ramon desviou e a bola sobrou para Jordy, que bateu duas vezes para abrir o placar. O jogo se complicou de vez aos 40. Numa tentativa de saída de bola equivocada, Anselmo Ramon cruzou para Wesley ampliar: 2x0.

No intervalo, o técnico Matheus Costa tentou mudar o cenário do jogo com as entradas de Luan e Rafael Furtado. O Paraná teve algumas chances, com Guilherme Santos, Eduardo Bauermann e Rafael Furtado, mas não conseguiu diminuir o placar. Na melhor oportunidade, aos 28 minutos, Rodrigo Porto cruzou para o cabeceio de Alesson – que acabara de entrar –, mas a bola saiu rente à trave.

O Vitória tratou de administrar o placar e, nos acréscimos, ainda acertou uma bola na trave, com Eron. No próximo sábado, o Tricolor vai a Sorocaba, onde encara o São Bento, outro time da parte de baixo da tabela de classificação. O jogo será às 11h.

 

Vitória 2x0 Paraná Clube

Vitória: Martin Rodriguez; Matheus Rocha, Éverton Sena, Ramon e Chiquinho (Capa), Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Gabriel Bispo); Jordy Caicedo, Anselmo Ramon (Eron) e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu

Paraná: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Luan), Fernando Neto e João Pedro; Rodrigo Porto, Ramon (Rafael Furtado) e Caio Monteiro (Alesson). Técnico: Matheus Costa

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Renda: R$ 64.373,00

Público pagante: 5.507

Público total: 5.787

Gols: Jordy Caicedo aos 26’ e Wesley aos 40’ do 1º tempo

Cartões amarelos: Guilherme Santos (Paraná).Matheus Rocha e Eron (Vitória)

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter