Publicidade

Vencer ou vencer

Paraná Clube encara o São Bento para se manter vivo na briga pelo acesso
Matheus Costa troca ideias com o auxiliar Allan Aal
Foto: Rui Santos

 

O Paraná Clube, mais uma vez, entra em campo pressionado pela necessidade de vitória. Somente os 3 pontos mantêm o Tricolor vivo na luta pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O confronto será contra o desesperado São Bento-SP, lanterna da competição. O técnico Matheus Costa mais uma vez faz mudanças, acreditando em uma equipe mais ofensiva nesta terça-feira (12), às 21h30, na Vila Capanema.

Na lateral-direita, Éder Sciola aparece na vaga de Léo Príncipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio-campo, o treinador optou pela troca do volante Luiz Otávio pelo meia Jhemerson. E no ataque, a novidade é o retorno de João Pedro à condição de titular, na vaga de Vitinho. Independente de formação, Matheus Costa quer atitude do time, pressionando o adversário desde o início.

A vitória do América Mineiro, ontem, aumentou a necessidade de vitória do Paraná Clube. Restando quatro rodadas, Matheus Costa prefere manter sempre o foco no próximo jogo. “Temos que vencer o São Bento. Não adianta fazer projeções e pensar nos outros adversários – Atlético-GO, Criciúma e Botafogo-SP – se, primeiro, não fizermos a nossa lição de casa”, destacou o treinador paranista.

 

RETROSPECTO

Paraná Clube e São Bento só se enfrentaram duas vezes na história. E o Tricolor ainda não venceu. Até hoje foram registrados um empate e uma vitória do Bentão. O triunfo do clube paulista ocorreu no primeiro turno desta Série B, de virada (2x1), em Sorocaba. Antes disso, também no interior paulista, em 2017, o Paraná eliminou o São Bento da Copa do Brasil com um empate por 1x1.

 

APITO

O jogo desta noite terá a arbitragem de Grazianni Maciel Rocha (RJ). Ele será assistido por Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Cardoso de Souza, também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Eduardo Elias Melek (PR) e Anderson Carlos Gonçalves (PR).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter