Publicidade

Tudo igual

Sub-19: Paraná Clube e Londrina ficam no 1x1, no Boqueirão
Gabriel Pires fez o gol do Tricolor, nesta tarde.
Robson Mafra

O Paraná Clube ficou no empate por 1x1 com o Londrina, na tarde desta sexta-feira (27), pelo Campeonato Paranaense Sub-19. Com o resultado, as duas equipes seguem nas primeiras colocações do Grupo F, na terceira fase da competição. O Tubarão leva vantagem no saldo de gols (11 contra 8). O Tricolor encara o Paranavaí (01/11), no Waldemiro Wagner, e o Iraty (04/11), no Emílio Gomes, para definir sua classificação para as semifinais.

O Paraná Clube começou o jogo pressionando e abriu o placar logo aos 7 minutos. A bola foi lançada para o ala Tawan, que cruzou na área. Gabriel Pires ajeitou e bateu de primeira: 1x0. O jogo era disputado e com muitas jogadas mais duras. Mesmo assim, as melhores chances eram sempre do Paraná. Carioca e Allexson tiveram boas oportunidades ainda no primeiro tempo, mas não conseguiram ampliar o placar.

No início do segundo tempo, em cobrança de falta, Gabriel Pires fez o goleiro do Londrina trabalhar, com os pés, para impedir o segundo gol paranista. O castigo veio aos 15 minutos. Num chute de fora da área, sob chuva, o Londrina empatou o jogo: 1x1. Apesar das mudanças processadas pelo técnico Luciano Simm, o Paraná não conseguiu mexer no placar. O Tricolor jogou com Guilherme; Tawan (Kennidy), Dias, Marcelo e Caio; Gabriel Pires, Jhonny Lucas e Warley (Matheus Silva); Allexson, Carioca (Alan) e Guga (Rian).

Sub-17

A equipe do técnico Nem Lima faz, na manhã deste sábado (28), a primeira partida decisiva frente ao Grêmio Maringá, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense Sub-17. O jogo será às 10h, no estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva. O segundo confronto será na semana que vem (04/11), às 10h, no Érton Coelho Queiroz.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter