Publicidade

Troca das carteirinhas

Objetivo é melhorar o acesso dos associados à Vila Capanema

SÓCIO TRICOLOR

O Paraná Clube vem realizando, nos últimos meses, uma alteração profunda em todo o seu sistema de acesso ao estádio Durival Britto visando oferecer uma maior facilidade aos associados. Para isso, porém, algumas medidas são necessárias. Teremos que efetuar a troca de todas as carteirinhas, já para o jogo da próxima terça-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, frente ao Goiás-GO.

Pedimos desculpas pelos transtornos recorrentes e temos a certeza de que este processo, com novas carteiras adaptadas ao sistema da “Vou no Jogo”, irá sanar os problemas verificados nos últimos tempos.

TODOS os sócios deverão trocar as suas carteiras e de seus dependentes. Aqueles que estiverem em dia ganharão, no ato, um copo exclusivo do Paraná Clube.

Os associados que estiverem enfrentando algum problema para efetuar o pagamento de sua mensalidade, poderão aproveitar a oportunidade para regularizar a sua situação na Central do Sócio, na sede social da Kennedy. A implantação desse novo sistema – que vem dando resposta positiva em outros clubes do Brasil – está em fase final e em breve tudo estará normalizado.

Desta forma, solicitamos que os sócios se dirijam à sede da Kennedy a partir desta sexta-feira (12) para efetuar a troca de suas carteiras e de seus dependentes.

 

Horários de atendimento da Central do Sócio:

Kennedy

Sexta: das 10h às 21h

Sábado: das 9h às 18h

Segunda: das 9h às 21h

Terça: das 9h às 17h

Capanema

Terça: das 18h até a hora do jogo

 

# A retirada do brinde (copo exclusivo do clube) só ocorrerá na Kennedy. Quem efetuar a troca na Vila Capanema (terça, a partir das 18h) terá que buscar o brinde, na Kennedy, a partir de quarta-feira (17).

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter