Publicidade

Tricolor faz últimos ajustes para encarar o Criciúma

Equipe trabalha para se manter na porta do G4.
Atletas contam com a volta de Jean.

O Paraná Clube finalizou na tarde desta quinta-feira (21), a sua preparação para o jogo diante do Criciúma, amanhã, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse. Em 5º lugar e a quatro pontos do G4, o objetivo do Tricolor é fechar o primeiro turno com pontuação favorável à briga. Para isso, o técnico Marcelo Martelotte aposta no bom desempenho do time como visitante e no crescimento tático da equipe, invicta há mais de um mês. Neste período, disputou seis jogos, com três vitórias e três empates.

Para o jogo de amanhã, Martelotte será obrigado a mexer no elenco. O goleiro Marcos foi vetado pelo departamento médico e o atacante Lúcio Flávio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além desses dois titulares, o lateral-esquerdo Rafael Carioca é dúvida. O jogador sentiu um desconforto na coxa. Em compensação, o Paraná volta a contar com o volante Jean, recuperado da lesão muscular que o tirou de ação nas últimas sete rodadas. A definição da equipe só ocorrerá momentos antes da partida.

O último treino foi realizado no estádio do Próspera, na cidade de Criciúma. Além do tradicional “dois toques”, Martelotte aproveitou para trabalhar também cobranças de faltas e escanteios. Até hoje, Paraná e Criciúma já se enfrentaram 25 vezes, com vantagem paranista. O Tricolor soma 12 vitórias, contra sete dos catarinenses. Houve seis empates no histórico do confronto. Dois deles no ano passado, pela Série B, quando os clubes não saíram do zero a zero dos jogos disputados em Curitiba e em Criciúma.

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter