Publicidade

Taça BH definida

Competição começa no dia 12 de julho

O Paraná Clube já conhece seus adversários na primeira fase da Taça BH Sub-17. A competição será disputada entre os dias 12 e 27 de julho. São 32 clubes divididos em 8 grupos, com os dois primeiros de cada chave avançando às oitavas-de-final. Os meninos do Tricolor estão no Grupo G, ao lado de Flamengo-RJ, Grêmio-RS e Ponte Nova-MG.

A Federação Mineira de Futebol confirmou as chaves e as datas dos jogos da primeira fase. O Paraná encara o Grêmio, no dia 12; o Flamengo, no dia 14; e encerra a primeira fase diante dos donos da casa, o Ponte Nova, dia 16. No ano passado, o Tricolor fez uma grande campanha. Foi primeiro colocado na sua chave, superando Atlético-MG, Figueirense-SC e AMDH. Após eliminar o Botafogo-RJ nas oitavas, a garotada “caiu” diante do São Paulo, que viria a se sagrar campeão do torneio.

A equipe Sub-17 do Paraná é comandada pelo técnico Luciano Simm e conta com garotos de grande futuro, como Jhonny Lucas e Lucas Sene. “É uma competição importante e de alto nível. Temos uma boa geração e acreditamos em uma campanha expressiva. Estamos nos preparado para isso”, disse o coordenador técnico da base, Mathias Lamers.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter