Publicidade

Sub-17 vice

Verê vence jogo e fica com o título do Paranaense da categoria
Piazada tricolor ficou com o vice-campeonato.
Foto: Rui Santos

Não deu. Apesar do esforço da piazada, o Verê confirmou o favoritismo e ficou com o título. O Paraná Clube ficou com o troféu de Vice-campeão Paranaense Sub-17. Na manhã deste sábado (08), no estádio Vila do Mar, o Verê venceu por 1x0. O Tricolor entrou em campo pressionado pela necessidade de vitória – havia perdido em casa por 2x1 –, diante de um adversário de boa técnica e muita imposição física.

Neste cenário e com o apoio da torcida, o Verê chegou ao gol aos 8 minutos do 2º tempo. Depois, foi só administrar a vantagem. Nesta temporada, o Verê foi o grande algoz da equipe Sub-17. O time do técnico Éder Moraes sofreu apenas 3 derrotas, todas para a equipe do interior. O Tricolor fecha o Estadual da categoria com 24 jogos disputados, 16 vitórias, 5 empates e 3 derrotas e o vice-campeonato.

No jogo deste sábado, o Paraná jogou com Gabriel; João Vialle, Vitão, Matheus Henrique (Lucas Meiado) e Vitinho; Ryan, Lucas Schmidt (Juan Makill) e Raimar; Leonardo (João Lucas), Vinícius Spaniol (Yago) e João Molins.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter