Publicidade

Sou Valente

Paraná Clube apresenta os novos uniformes para 2019, sob marca própria

O Paraná Clube apresentou na noite desta quarta-feira (10) a sua nova linha de materiais esportivos, agora com a marca “Valente”. O evento – realizado no Espaço Torres/Paraná Clube, na Sede da Kennedy – reuniu sócios e convidados em mais uma festa da Nação Paranista.

Com a presença da bateria da Fúria Independente – que teve participação direta no desenvolvimento deste material –, o clube apresentou o processo de construção do novo conceito. “Procuramos mostrar o sentido da escolha do ‘Valente’ como a nossa nova marca. Algo que está intimamente ligado ao sentimento de todo tricolor, um guerreiro, como diz o nosso hino”, comentou o presidente Leonardo de Oliveira.

Antes do desfile, foram apresentados os vídeos de divulgação da marca, entrevistas com torcedores que simbolizam a escolha do nome “Valente” e também depoimentos dos dirigentes da Spieler, empresa de Joinville, que desenvolveu a extensa linha, que abrange 52 produtos. “É algo inovador. Já tenho dez anos de experiência no futebol e o que está acontecendo aqui é realmente grandioso, com o envolvimento de nossa empresa, do clube e da torcida”, comentou Fernando Kleimmann, diretor de expansão de marca própria, que subiu ao palco ao lado do proprietário da Spieler, Wilson Martins.

O evento chegou ao seu principal momento na apresentação do enxoval completo. Materiais de treino, viagem e jogo. Participaram do desfile garotos da base e do futsal do Paraná, além do capitão Itaqui, do zagueiro Eduardo Bauermann e do meia Alesson. A torcida aplaudiu intensamente cada peça apresentada, sendo que a “camisa 2”, a Away, fez um sucesso estrondoso entre os presentes e nas redes sociais.

PARANA STORE

Assim que o desfile terminou, foram abertos os stands para a venda das novas camisas. Com uma novidade: totens, onde o torcedor podia selecionar a camisa de sua preferência e já sair com o produto. Esta inovação estará presente em pontos estratégicos da cidade e em eventos selecionados pelo clube e pela Spieler.

O clube também apresentou a sua nova loja, a Paraná Store, totalmente reformulada e com uma grande variedade de produtos. A loja fica no mesmo local, na Sede da Kennedy, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e nos sábados, das 9h às 13h. As novas camisas do clube – com como os demais materiais – já estão disponíveis para nossos sócios e torcedores.

A loja virtual, www.paranastore.com, onde também haverá uma grande opção de produtos, estará disponível a partir desta sexta-feira (12).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter